Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/11/2023 às 11:34

ID: 175520115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

Eu e minha esposa adquirimos um Ecosport SE AT 1.6 automático do *******/******* e no dia 22/10 ele não quis ligar, até então achamos que era bateria e mandamos para o conserto na Ford mas não era a bateria e foi visto que o
Problema é no câmbio powershift. A Ford nos passou um orçamento de R$ 6.*******,00 para a troca do câmbio e o tempo de conserto de 3 meses. Aí compramos o carro para o uso diária de nossa família, criança de 1 ano e vamos ficar sem carro por defeito de fábrica? Tem uma garantia estendida de 10 anos que não serve de nada pois não cobre esse defeito? E aí Ford vamos ficar no prejuízo mesmo?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2023 às 15:08

Olá Armando, tudo bem?

Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato hoje 17/11/*******. O seu relato está descrito no *******.

Referente ao veículo Ecosport , foi analisado junto aos nossos setores internos sobre a tratativa do seu caso, onde identificaram a necessidade de troca da peça, neste caso o reparo deve ser custeado pelo consumidor.

Ressalto que a nossa política de garantia, oferece 3 anos, neste caso identificamos que o seu veículo está fora da garantia contratual desde 05/******* .

Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade através dos nossos canais de atendimento e pela Central de Relacionamento Ford Brasil.


Atenciosamente,

Central de Relacionamento Ford Motor Company
******* ******* *******
https://*******