Pedido não recebido, status desatualizado e sem suporte ao cliente

Resolvido
São Paulo - SP
21/06/2026 às 11:17
ID: 251952627
Fiz um pedido pelo site, estava previsto para entregar dia 19/06, porém não chegou, o status não atualiza e ninguém entre em contato para dar satisfação. Tentei entrar em contato e não tem ninguém pra dar suporte, só atendimento robotizado. Aguardo uma solução, primeira vez que comprei e já me decepcionei.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 17:01
Olá, Luzenir!
Sinto muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. Compreendo perfeitamente a sua frustração e quero que saiba que estamos aqui para dar toda a atenção ao seu caso. Temos um cuidado contínuo com toda a nossa operação para garantir que tudo ocorra da melhor forma, e lamentamos o ocorrido, porque essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.
Referente ao seu protocolo *****, informo que foi realizado o reenvio do produto requerido e como um gesto de carinho por você enviamos um mimo especial e compartilhamos um super cupom para você usar na sua próxima compra.
Reafirmamos nosso compromisso em garantir que tudo seja resolvido da melhor forma. Seguimos à total disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente, Jussara Equipe Kokeshi
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 17:06
O atendimento após a reclamação foi rápido e atencioso por parte da atendente *****, que me propôs uma solução satisfatória para o caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9