Eco-Troca da Samsung

Não respondida
Patos de Minas - MG
24/04/2024 às 16:26
ID: 186992541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá anos eu só comprava TV, notebook e celular da Samsung. Fazia isso porque essa empresa parecia idônea e comprometida com seus clientes. Mas confesso estar bastante decepcionado e até mesmo descrente do que está acontecendo. A Samsung faz propaganda de uma tal ECO-TROCA, em que teoricamente o cliente poderia usar seu aparelho usado para obter desconto na compra de um novo. Aparentemente seria um ganha-ganha em que cliente, empresa e sociedade (meio ambiente) sairiam ganhando na negociação. Mas isso não passa de um engodo. O valor do aparelho com o desconto da Eco-troca é maior que o valor de mercado. Isso caracteriza propaganda enganosa? Má-fé? Tentei falar com a atendente e ela "justificou" que ela não pode responder pelo preço de outras empresas. Mas o produto é da Samsung, vendido no site oficial da Samsung, não há qualquer justificativa para o preço ser maior, e pior, mesmo com o falso desconto. Se a Samsung não voltar atrás dessa enganação farei denúncias por todos os meios possíveis, além de tentar dar entrada em processo pela má conduta.